Vacina na Maria Clara



  Ontem fui dar vacina na Maria Clara no posto de saúde perto aqui de casa, onde sempre vou... Fui tranquila. Ela nunca deu o menor trabalho pra tomar vacina. Quando toma injeção no braço até fica olhando pra agulha!!!!



  Fui... Ela tinha que tomar duas vacinas a tetra e a sabin (uma injeção e uma gotinha). Nem precisa dizer que a gotinha foi tranquilíssima!!! A injeção dessa vez tinha que ser no bumbum. Quando ela percebeu que era no bumbum e que não iria conseguir ver a injeção entrou em desespero!!!!

  Começou a chorar, gritar.... Meu Deus... Fiquei roxa de vergonha, ela nunca tinha feito isso!!! Sempre foi a filha hipocondríaca que "gostava" até da injeção!!!!

  Lembro perfeitamente quando tinha dois anos, levei em uma campanha e todas as crianças, sim TODAS as crianças choravam quando tomavam a injeção. Na vez dela, ela simplesmente tomou a picada, olhou para mim e pai e disse "Poque as ciancas tao cholando???" Demos muita risada!!!

  Depois de muito choro e eu ter que segurar com toda minha força, ela tomou a injeção.

  Mas o drama não acabou por aí... Chegou em casa com uma cara de dor.... Falando que não conseguia andar direito, sentar doía muuito, só conseguia ficar deitada! A gente sempre soube ela é a manhosa da casa e um pouco dramática, mas ontem se superou. Até a noite ainda gemia.... Tudo bem que devia estar dolorido, mas não era pra tanto!!!! Antes de dormir ela pediu um remedinho para dor.

  Hoje  nem foi pra escola!!! E olha que ela AMA  ir pra escola!!! Quer ir até quando esta doente!!! Agora ela está aqui do meu lado, falou que já esta bem melhor, mas ainda é ruim para se abaixar....heheheh

  Estamos passando pomada no local!!!!

  No final a gente acaba dando risada.... Coisas de crianças.... 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...