Aluguel de brinquedos




  Muitas mamães já conhecem, outras não. Hoje minha dica é sobre alugar brinquedos. Isso mesmo, ao invés de comprar brinquedos para os pequerruchos, alugar.



  Principalmente quando são pequenos, até uns dois anos mais ou menos, muitos brinquedos e apetrechos que usamos para os nossos filhos são enormes e ocupam um mega espaço em nossos casas certo?  Além disso, tem uma vida útil bem curta, não é!!! E depois que eles não tem mais utilidade, o que fazemos com eles???

  Foi pensando nisso que surgiram empresas como o CLUBE DO BRINQUEDO.

  Eles oferecem pacotes de aluguel de brinquedos. São inúmeros brinquedos que eles tem para alugar,  dos mais simples como livrinhos até os mais elaborados como jumperoo. Todos os brinquedos são higienizados, eles entregam e retiram em casa! Tem diversos planos com valores mensais variados. É super fácil fazer parte do Clube do Brinquedo.

 Até ontem eu só conhecia esse, já testado e aprovado por mim e várias amigas minhas.

  Ontem, na feira Baby Bum, tinha um stand com uma outra empresa de aluguel de brinquedo que eu não conhecia a JOANNINHA. Fui ver o que era e depois pesquisei no site. Parece ser a mesma coisa que coisa que o clube do brinquedo, porém com brinquedos diferenciados, de madeira. O funcionamento do aluguel é o mesmo para ambas as empresas. Só que nesta além do aluguel do brinquedo eles oferecem um outro serviço que chama “box joanninha”, que é uma assinatura de uma caixa de atividades. Todo mês você recebe uma caixa com uma atividade para a criança construir sua própria brincadeira. Dentro da caixa vem todo material necessário e cada mês é um tema surpresa.

  Para maiores informações:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...