A caça aos ovinhos...



  Essa foi a primeira páscoa lá em casa em que a Maria Clara poderia comer chocolate, chocolate ao leite e não aqueles que ela comia antes por causa da alergia (APLV) que ela tinha. 

  Até o ano passado nunca tinha feito nada de especial na páscoa, como a Maria Clara não podia comer quase nada e a Rafaela era pequena, a data passava meio que em branco. No ano passado até comprei ovo com chocolate a base de soja para a Maria Clara, mas não fiz nada de mais...

  Esse ano foi diferente. A alergia passou!!! A Rafaela cresceu.... E vamos a caça aos ovos!!!! 

  Fomos passar o feriado no interior na casa de campo dos meus pais, minha irmã irmã também foi com meus dois sobrinhos, mas só um participou da brincadeira com as meninas (o mais novo tem só um mês... fofo...mas não dá pra brincar, né!!!).

  Colocamos pegadinhas pela casa e fomos escondendo ovinhos pequenos sempre de três em três, até eles chegarem nos ovos grandes. Cada um com sua sua cestinha...

  Foi uma bagunça muito divertida... Lógico que a Maria Clara, por ser a mais velha (5 anos, a Rafaela tem 2 anos e 9 meses e o Luis Fernando 2 anos e 1 mês) foi quem achou quase todos os ovos. Mas todos se divertiram muito.

  Agora eu que tenho o trabalho de controlar a comilança de todo o chocolate!!!!

  As fotinhos da bagunça....













  Eu adorei ter preparado tudo e ter visto a felicidade deles buscando os ovos, depois perguntando do coelinho, como ele era, que cor... Ano que vem tem mais!!!
  
  E como foi sua páscoa??? Muitos ovos???


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...