A chegada da Maria Clara




  Nesse mesmo dia eu estava chegando no hospital já com 8 de dilatação, quase meia noite....

  Direto para sala de parto, uma correria, para tirar minha roupa, ligar para o médico, etc...

  Minha bolsa não estourou, só sentia as contrações e que contrações...

  Sala de parto, Beto com a câmera para filmar tudo, e eu fazendo força para ela sair.... Foram poucas vezes que "vai força ela tá saindo" e de repente o choro e a emoção de ouvir sua filha pela primeira vez. O Beto com mesma emoção (pelo filme dá perceber, afinal ele filmou o chão.... só depois o bebê....).

  Um parto rápido, suado e logo me deram a Maria Clara e ela estava ali, no meu colo, no meu peito, aquele ser pequenino, com 2,890Kg, 48cm, tão pequena, tão linda, tão minha.

  Na hora a dor passa, na hora a gente esquece a dor que teve (e olha que não foi pouca!!!!)

  É indescritível segurar sua filha pela primeira vez, ali, no parto, toda suja...
   E hoje ela completa mais um ano de meiguice, de carinho, de dengo, de beijos,  de abraços, de “eu te amo”, de “mamãe eu quero”, de “porque não”, de “me dá”, de “é muito amor”.
  
  A Maria Clara é minha princesa, minha menina meiga, delicada, manhosa, muito carinhosa, cheia de dengo, que quebra fácil, que é super sentimental, tímida, mandona, tinhosa, que está em uma fase me enfrentar (de vez enquando). Mas uma criança encantadora, cheia de qualidades!!!!
   
  Nem acredito que já passou tanto tempo... Ela foi um bebê super calmo, dormia muuuito. Me deu muito pouco trabalho. Meus amigos brincam que não aprendi ser mãe com ela, que ganhei na loteria com ela. Sempre dormiu a noite toda, nos finais de semana que saía para almoçar, dormia no carrinho o almoço todo, até os três anos pelo menos. Só começou a me dar mais trabalho perto dos 4 anos. Esta crescendo, mostrando cada dia mais sua personalidade forte, menina decidida!

  Hoje é dia dela!!! Nasceu com 39 semanas e 5 dias, lembro do parto como se fosse ontem...

  E vamos comemorar!!!

  
 Você leu???

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...