Criança dormindo na cama dos pais: todo cuidado é pouco!



   Essa noite meu marido e eu tomamos um susto no meio da noite.

  Já coloquei aqui que minhas filhas nunca tiveram o costume de dormir na nossa cama, nem quando eram bebês. Mas como toda criança, de vez enquando, pedem para ficar um pouco com a gente. A Maria Clara que faz isso na verdade. Não me lembro a última vez que a Rafaela pediu para ir para minha cama.

  Bom, essa noite a Maria Clara acordou chorando e foi para meu quarto e pediu para o pai para ficar na nossa cama. Ele falou que ela ficaria só um pouco e se afastou para meio da cama para ela deitar. Isso foi por volta da meia noite.

  Dormimos os três, e no meio o meu marido. Pois aí que estava o erro, ela deveria ter ficado no meio!!!

  De repente, escuto um barulho, ela começa a chorar muito e meu marido deu um grito. Na hora pensei: Pronto, ela caiu da cama, bateu a cabeça no criado mudo e esse machucou muuito (pensei vários palavrões também, mas não vou escrever aqui!!!). 

  Dei um pulo da cama, na verdade ela nem tinha batido a cabeça, só a perna na quina do armário que fica perto da cama, chorava mais pelo susto!

  O quero colocar aqui é: atenção ao colocar crianças e bebê para dormirem com vocês!!! Sempre no meio dos dois. E se só tiver um (pai ou mãe) na cama, coloque travesseiro do lado da cama para dificultar a queda. A maioria das crianças se mexem muito durante a noite!!! 

  E no caso de bebê pequenos, cuidado para os pais não virarem em cima do filho, parece bobo, mas ouvi casos do pai ou mãe se virar na cama e machucar o bebê.

  Depois que ela se acalmou quis voltar para sua cama…. Que susto passamos...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...