Exame de sangue: sempre uma surpresa.


 
  Em janeiro levei as meninas para fazer uns exames de sangue. A Maria Clara fez exames de rotina (hemograma, glicemia, colesterol...). A Rafaela, além dos de rotina, teve que fazer sorologia para uns vírus porque ela estava com uma bolinhas na pele.
 
  Levei as duas no mesmo dia e meu marido foi comigo para dar uma forcinha....
 
 
A Rafaela sempre chorou muito para tomar injeção e a Maria Clara não. Então, eu toda espertinha, entrei com a Maria Clara e deixei meu marido para entrar com a Rafaela. E o que aconteceu nesse dia? A Maria Clara chorou, um pouco, não fez escândalo nem nada, mas chorou... E a Rafaela, nada!!! Ficou quietinha, fez o exame super tranquila!!!
 
  Meses se passaram e hoje, junho, tive que levar a Rafaela para refazer o exame. Fui tranquila, afinal ela não tinha dado nenhum trabalho da outra vez... Mas é lógico que dessa vez, só com a mãe, ela deu um show!!! Não queria nem entrar na sala do exame, não parava de chorar antes do exame começar, imagina a hora que foram ver a veia dela... Aí pronto, foi um berreiro só. Precisaram chamar outra enfermeira, tinham três enfermeiras e eu para conseguir segurar a criança e tirar o sangue da criança!!!
 
  Mereço isso???
 
  Depois que acabou, perguntei para ela se tinha doído e ela respondeu que NÃO!!! E ainda disse que não precisava ter chorado tanto!!! Pode???
 
  Fazer o quê, né!!! Só espero não precisar fazer exames tão cedo nelas....

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...