Resultado: negativo….



  É o seguinte pessoal: não estou grávida…. Sim, eu queria estar!!! Sim, eu quero ter o TERCEIRO filho!!!

  Pode parecer loucura para muita gente, mas essa sempre foi a idéia aqui em casa: família grande!!!

  E a doida aqui fez o que é menos recomendado: querer ter filho em uma certa data ou mês… Vou explicar para vocês: resolvemos tentar o terceiro filho no começo do ano, mas a idéia era ter esse filho em janeiro (a partir do dia 20) ou fevereiro do ano que vem.

  Agora vamos pensar racionalmente, quem raios escolhe quando o filho vai nascer??? NINGUÉM!!! A gente só escolhe quando NÃO quer te filho se prevenindo, o contrário não existe. E eu já sabendo disso, afinal já tenho duas filhas, tentei o improvável.

  Tentamos dois meses e… Não rolou, não estou grávida. Lógico que fiquei triste, mas… Já sabia que isso podia acontecer. Na primeira gravidez tentei 4 meses e na segunda foi de primeira, achei que essa também poderia ser… Mas não foi.

  Agora a dúvida: continuo tentando sabendo que pode nascer muito perto do aniversário da Maria Clara ou da Rafaela, ou do meu, ou espero ir viajar (vamos para Disney em Setembro) e curto os brinquedos que eu adoro ou desencano de vez e quando vier, veio….

  Mulher é bicho louco mesmo…

  Fica a dica: quando resolver engravidar, não faça planos específicos, simplesmente desencane… Eu sempre pensei assim e não segui meu conselho, pode???

  Enfim, esse foi um desabafo meu… Precisava colocar para fora meu teste negativo…

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...