A chegada da segunda: Rafaela



  No dia do aniversário da Maria Clara, contei aqui no Blog como foi sua chegada, o dia do parto.

  Agora chegou a vez de contar da Rafaela, hoje ela completa mais um ano de vida!!!

 "03/07/2011 - Domingo - Véspera do meu aniversário. Maria Clara, Beto e eu fomos tomar café-da-manhã na padaria e depois ficamos brincando no prédio. Logo depois do almoço minha irmã passou em casa e pegou a Maria Clara, elas iam em uma festa junina.
 

  O Beto chamou um amigo para ver o jogo do Brasil em casa e eu cochilei.
  
  Quando acordei senti que estava úmida, achei que tinha feito xixi na calça enquanto dormia, mas não tinha cheiro nem cor de xixi e era só um pouco de líquido. Comentei com o Beto e ele perguntou se minha bolsa tinha estourado.

  Respondi que não, afinal todo relato que já tinha escutado de quando estoura a bolsa é que molha muito, sai muita água e esse não era meu caso. E eu estava de 37 semana e 3 dias, não estava na hora ainda!!! No dia seguinte era meu aniversário, eu queria sair pra comemorar!!!

  Liguei para uma amiga médica e ela me disse que sim, minha bolsa tinha rompido e eu deveria ir para maternidade e que em breve iria sair toda água que faltava.

  Confesso que não queria ir para maternidade. Não esperava passar meu aniversário no hospital, achava que ela só nasceria perto do dia 20/07. Mas…..

  Fui, e chegando lá, na recepção do hospital, tive certeza que minha bolsa tinha rompido, aí sim era muuuita água!!!

  Isso era por volta das 17hs, e as 19:10 nasceu a Rafaela, mais um parto normal, rápido e lindo.

  Até para nascer ela foi mais agitada!!!”

  Nesse dia nasceu a pipoquinha da família, a sapequinha, a serelepe. Sempre feliz, sempre de bom humor. Bem mais agitada que a Maria Clara, mas outra filha que me dá muito pouco trabalho!!! Sempre dormiu bem, não tanto quanto a Maria Clara durante o dia, mas dormia muito bem também. Nossas vidas se encheram de mais alegria com sua chegada. Suas frases “mamãe bonita”, “papai bonito”, “mais eu quero”…. Super carinhosa, adora fazer carinho no nosso rosto e dar mil beijos.

  Hoje é dia de comemorar, duas crianças totalmente diferente que só me fazem ter a certeza que amor de mãe e infindável!!!

  Parabéns Rafaela, continue sendo sempre assim: feliz!!!


Leia também:



1 comentários:

  1. Nossa que depoimento lindoooo!! amor de mãe mesmo é indescritível

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...