O Papai Noel levou a chupeta da Rafaela



  Siimmmm, a Rafaela resolveu dar a chupeta para o Papai Noel na noite de Natal!!!



  Juro que achei que não seria nesse Natal que ela iria deixar a chupeta. Levei no shopping para dar pessoalmente para o Papai Noel e nada. Falava toda noite para deixar na árvore e nada….

  Até que na noite do dia 24, depois que voltamos da ceia do Natal eu falei para ela que era a última chance de dar a chupeta para o Papai Noel, que ele iria para casa e só voltaria o ano que vem. Ela ficou um pouco pensativa, foi até a árvore e se afastou umas 3 vezes. Quando achei que ela tinha desistido e iria para cama… Ela foi até árvore e deixou a chupeta, depois foi para cama e deitou… Simples assim!

  O processo com a Rafaela foi bem mais simples que com a Maria Clara (veja aqui como foi). A Rafaela largou um ano antes que a Maria Clara e não precisou de muita preparação, só um pouco de conversa mesmo. Ela só usava a chupeta para dormir e não saída do quarto com a chupeta já há algum tempo.

  Já se passaram duas noites e ela nem lembra da chupeta e conta para todo mundo, feliz e toda orgulhosa, que deu a chupeta para o Papai Noel.

  E o que ela pediu em troca??? Um Kinder Ovo!!!! Que estava lá na árvore, no mesmo lugar que havia deixado a chupeta.

  Agora não temos mais chupeta em casa!!!!

  

  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...