A Rafaela lembrou da chupeta



   Em dezembro, contei para vocês que o Papai Noel levou a chupeta da Rafaela na noite de Natal (veja aqui). 

  Desde de então, a Rafaela contava para todo mundo, toda feliz e orgulhosa, que não usava mais chupeta.

  Viajamos no Reveillon e, para mim, era o final dessa história de chupeta em casa.... Só que não foi bem assim.

  Quando voltamos de viagem as meninas foram dormir na casa da avó. No dia seguinte minha mãe me contou que antes de dormir a Rafaela perguntou se tinha chupeta e pediu para ver o lugar onde elas ficavam guardadas. como já avia pedido para minha mãe dar fim nas chupetas, ela viu que não tinha mais nada guardado. 



  Fiquei surpresa em saber que ela ainda não tinha esquecido a chupeta, mas nem toquei no assunto com ela, que também não falou nada para mim.

  Duas semanas depois, depois de um almoço em famílias (só com as mulheres e as crianças), minha irmã levou as duas (Maria Clara e Rafaela) e meu sobrinho (Luis Fernando) na farmácia para dar uma volta com ela. E qual a minha surpresa quando eles voltaram???? MINHA IRMÃ COMPROU UMA CHUPETA PARA A RAFAELA!!!! Como assim??? Ela disse que na hora nem lembrou que a Rafaela tinha dado a chupeta (Jú, se você estiver lendo: sim, eu quis te matar por um instante!!!).

  Bom, aí tivemos que conversar... Eu peguei a chupeta e falei que ela não poderia usar pois já tinha dado para o Papai Noel, etc, etc, etc...

  No dia seguinte ela me perguntou onde estava a chupeta e falou que tinha saudades. Eu respondi falando que era normal ela sentir saudades, mas que depois ela iria esquece e pedi para Maria Clara contar que também tinha sentido falta e agora nem ligava mais. Ela ficou olhando bem para irmã enquanto ela falava e depois aceitou...

  Faz um mês e meio que isso aconteceu. Até agora não falou mais nada....

  Espero que esse seja o final definitivo dessa história (né Jú!!!).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...