Corretor de mamilos - um auxilio na amamentação



    Hoje vou falar de um produto que auxilia as mamães na hora de amamentar. 

   O ato de amamentar fornece ao bebê o melhor alimento que ele pode receber, além disso, o aleitamento materno é um ato de amor que aproxima a mãe e o bebê. O bebê se sente seguro, protegido no colo da mãe.
  
  O momento da amamentação é único. Mas nem sempre é um momento fácil, simples.

  Muitas mães tem dificuldade na hora de amamentar, por diversos motivos. Um deles é o formato do mamilo.

  O mamilo influencia muito na hora da amamentação, a pega do bebê tem que esta certinha no mamilo para que ele consiga amamentar direito. Porém, alguns fatores podem influenciar nessa pega.

  Os mamilos mais temido pelas mamães é o mamilo invertido, aquele em que o mamilo é retraído, como se fosse virado para dentro, como se fosse um umbigo. Esse tipo de mamilo não impossibilita a amamentação, afinal é preciso que o bebê “abocanhe” boa parte da auréola e não apenas o bico do seio, mas pode dificultar bastante.

   



  Além do invertido, os mamilos podem ser normal / protuso - aquele que é para fora. Esse mamilo é o mais fácil para a “pega” do bebê na hora da mamada, mas também tem que ter cuidado pois muitas vezes o bebê pega apenas o bico e não consegue mamar direito. Isso também pode rachar o mamilo.



  E também podem ser planos - são os retos, também dificultam um pouco a pega.

  Pensando na dificuldade das mamães que tem mamilo invertido ou planos, a Lansinoh trás o Corretor de Mamilos Latch Assist. 




  Sua função é “tirar”o mamilo para fora e facilitar a “pega”do bebê na hora de amamentar. Ele é livre de BPA e super fácil de usar. É só colocar a parte transparente no mamilo e pressionar a bombinha roxa. Suavemente ele vai “corrigindo” o mamilo na hora da amamentação.




  O produto vem em dois tamanhos para que a mamãe escolha a que melhor se adapta no seu mamilo.

  Achei o produto ótimo, simples e muito funcional. Contem sobre ele para suas amigas!!

  Você pode encontrar o produto no site da Lansinoh


  Fotos: Rojas Comunicação




  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...