Como contei para a família a terceira gravidez



  Na primeira vez que descobri que estava grávida (da Maria Clara), logo que saiu o resultado do exame de sangue liguei e contei para meu marido. Não aguentei nem esperar ele chegar em casa... Foi por telefone mesmo, eu no meu trabalho, ele no dele...

  Da Rafaela foi a mesma coisa, mas não liguei, mandei o exame por email!!!!

  Desde de que começamos a tentar o terceiro, pensei, dessa vez quero fazer diferente, comprar um presentinho, fazer uma surpresa, algo diferente.

  E assim foi...

  Fiz meu teste de gravidez em uma sexta-feira pela manhã e só contei para minha irmã e minha amiga médica (como contei aqui).

  Segurei firme, apesar de querer gritar para todo o mundo, e não contei para mais ninguém, nem pra minha mãe!

  Não tinha idéia do que comprar, e também não tinha muito tempo....

  Fui na Alo Bebe mas não achei nada diferente que contasse a novidade!

  Rodei o bairro e parei em uma loja também de roupinhas, lá perguntei se tinham algum body com escrito legal, ou coisa parecida.

  Me mostraram alguns, mas nada que gostasse, até que achei um kit: Manual de instruções para um pai inexperiente.

  Tudo bem que era a terceira gravidez e que o Beto está longe de ser um pai inexperiente, mas foi o mais legal que achei!!!









  Para as meninas contamos depois, os dois juntos. A reação delas foi a dúvida!!! Sim, a Maria Clara não acreditou porque, segundo ela, não tem barriga e a Rafaela ficou feliz, mas nada de mais também... Elas sabiam que a gente queria mais filho, queria dar um irmão (ã) para elas, então acho que saber, mas sem ver, não fez muita diferença!!!hahahaha







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...