Tem horas que acho que vou enlouquecer...



  Tem dias que parecem uma tempestade sem fim, como se, desde cedo, logo na hora de acordar, eu começo a travar uma batalha com as meninas!!!



  Pra sair da cama já é um parto… No frio ainda… Aí da cama elas vão pro sofá da sala e…. DORMEM, lá vou ter que chamar mais uma vez… Bom quem me dera fosse apenas mais UMA vez… Tenho que chamar umas 5 vezes para tomarem café da manhã, depois mais 10 vezes para se trocar, pentear o cabelo e por fim mais 15 vezes para sair… Quando me vejo já estou gritando: “Vamos, estamos atrasadas!!!”

  Aí você vai, entra no carro e …. Tem que pedir mais 20 vezes para colocarem o cinto!!!

  Ufa… A caminho da escola… Manhã livre (que mais parece 5 minutos), resolvendo coisas em e hora de buscá-las…

  Você chaga toda feliz para pegá-las e… Elas não querem sair da escola!!! Isso quando não pego um mega trânsito pra pioar…

  Chegamos em casa e a briga é pra ver quem aperta o botão do elevador do nosso andar! Sério??? Qual raios é a graça de tocar no número 8???? Aí uma aperta e a outra??? Chora!!!!!!!!!

  Aí você chega em casa e tem que chamar mais 15 vezes para lavar as mãos e almoçar…

  E assim segue todo o dia: aula de balé em dia, natação no outro, chama 20 vezes para tomar banho, avisa mais 20 que não é para fechar a porta e mais 20 para não bater a porta, vamos lanchar, jantar… Não grita, não provoca sua irmã, vai guardar o brinquedo….

   Gente, as 19:00h parece que corri a São Silvestre duas vezes no dia!!! 

   Isso que ainda estamos no lucro quando elas não fazem birra ou choram escandalosamente porque você não deixou alguma coisa, por mais boba que pareça!!!

   Aí seu marido chega em casa e pra piorar não entende porque você esta tão cansada e ainda fala: nossa vocês esta sem paciência com as meninas… Pra morrer, né!!!!

   Ainda bem que não é todo dia assim!!! Só umas cinco vezes por semana!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...