Dica de cinema: Peter Pan



  No sábado fomos na pré-estréia do filme Peter Pan.


  Contei para as meninas que íamos e mostrei o trailler para elas. Confesso que elas ficaram curiosas, porém com medo.

  Chegamos no cinema e a Maria Clara disse: “mamãe, se eu ficar com medo podemos ir embora?” e eu disse que sim, que não teria problema.

  Tinham personagens para tirar foto, mas nem isso elas quiseram, estavam bem receosas… (e elas amam personagens, até os que não tem nem idéia de quem são!!!).

   Pegamos nossas pipocas e fomos para sala do cinema. 

  No começo perguntei algumas vezes para as duas se estavam gostando ou com medo, as vezes me respondiam que estavam gostando, sem medo e as vezes nem me respondiam, de tão atentas que estavam no filme.

   Resumo: elas amaram o filme (meu marido e eu também!). Logo que as luzes do cinema se ascenderam elas já falaram que queriam ver de novo!!!

   Um breve resumo do filme:
  Peter Pan (Levi Miller) é um garoto travesso de 12 anos com uma característica rebelde irreprimível, mas no sombrio orfanato de Londres onde passou toda a sua vida, essas qualidades certamente não evoluem e muito menos `voam´. Então, em uma noite incrível, Peter Pan é levado para longe do orfanato e transportado para um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra extraordinárias aventuras e batalhas de vida ou morte, enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há muito tempo, e seu lugar de direito nesta terra mágica. Juntando-se com a guerreira Princesa Tigrinha (Rooney Mara) e um novo amigo chamado James Gancho (Garrett Hedlund), Peter Pan tem que derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir seu verdadeiro destino

   Estreia: 08 / 10 / 2015

   Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia

   Duração: 113 min.

   Origem: Estados Unidos

   Direção: Joe Wright

   Roteiro: J.M. Barrie, Jason Fuchs

   Distribuidor: Warner Bros. Pictures

   Classificação: 10 anos ( mas….minhas filhas tem 6 e 4 anos... )

   Ano: 2015

   Fica a dica para quem levar as crianças no cinema!!!

   Beijinhos,


 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...