Meus dias na maternidade - Caio Henrique



   Já falei diversas vezes que adoro receber visitas na maternidade.

  Quando tive a Maria Clara queria meu quarto cheio, até paguei por um quarto maior, e assim foi: uma festa. Perdi a conta de quantas pessoas me visitaram. Fiz todos tirarem foto com ela e depois montei um albúm só da maternidade.

  Com a Rafaela recebi menos visitas. Diferente da Maria Clara que nasceu no sábado, ela nasceu durante a semana o que dificultou a ida de muita gente. E também acho que muitos desencanaram por ser a segunda e com uma diferença pequena entre elas… Confesso que fiquei triste, esperava mais gente…

  Agora, quatro anos e meio depois foi a vez do Caio Henrique. Eu paguei novamente por um quarto maior por causa das meninas, para que elas ficassem mais confortáveis. Ainda bem!!! Nessa terceira vez recebemos muuuitas visitas (mamãe ficou bem feliz!).



   O Caio Henrique nasceu no sábado de manhã (7:55) e avisamos aos amigos que receberíamos no mesmo dia a partir das 16:00h.

  E assim foi… As visitas começaram a chegar e não pararam mais.. Teve momento de ter mais de 20 pessoas (incluindo crianças) no quarto!!! 

  No domingo foi mais tranquilho. Teve muita visita, mas parece que era com hora marcada, pois saía uma e chegava outra. Teve gente o dia inteiro, mas o quarto não ficou cheio em nenhum momento.

  Para mim foi bem tranquilo. E para o Caio Henrique também. Ele dormiu basicamente o tempo todo e parecia nem se importar com a bagunça.

  Ele pegou bem o peito, mamou bem. Não muitas vezes, ele estava bem sonolento nos primeiros dias, mas quando mamava, mamava um bom tempo.

  E eu, lógico, adorei meus dias na maternidade!!! Adorei receber todo mundo, ver o quarto cheio, todos celebrando a chegada do meu menino.

  O Beto ficou comigo o tempo todo, dormiu comigo e me apoiou muito. Minha família também se fez super presente: minha mãe, meu pai, minha irmã com meus sobrinho e meu cunhado. Todos sempre do meu lado!

  Na segunda, dia de ir pra casa, fiquei um pouco triste. Pensar que essa, provavelmente (a chance de ter um quarto filho é tipo 0,01%), foi a última vez que vivenciei tudo isso: o pré parto, a ansciedade, o parto, a primeira vez de ver o bebê, a primeira mamada, a maternidade, as visitas… Enfim, esse momento mágico.

  Foram três dias que me senti muito bem, muito feliz.

  Mas… Era hora de ir para casa e começar toda a rotina (louca) com meus três filhotes em casa!!!

  Agora maternidade: só como visita! Vou sentir saudades….






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...