“Dos Anjos” - uma marca social



   Hoje quero falar com vocês sobre uma marca que conheci há um tempo e adorei, a marca “Dos Anjos” 



  Não é uma marca de alimentos, produtos de limpeza, roupas, móveis… A Marca dos Anjos é uma MARCA SOCIAL, marca de uma causa. Mas o que isso quer dizer?
 
  Isso que dizer que os produtos dessa marca tem 100% do seu lucro revertido para projetos sociais que apoiam o desenvolvimento da educação no país.

  Por trás da marca dos anuos está o Instituto Aliança Futuro da Criança (IAFC), uma Associação sem fins lucrativos que apoia a educação de crianças e jovens do Brasil.

  Luana Rizzi, fundadora e diretora geral do IAFC e da marca Dos Anjos afirma: “A marca surgiu da necessidade de mudar a forma de geração de recursos no terceiro setor. É para aqueles que buscam o consumo com propósito, propondo uma nova forma de ajudar o país de uma forma prática. O consumidor da marca é um sócio direto, pois basta comprar para destinar o valor para nossas causas sociais.” 
  
  A Dos Anjos inicia seu portfólio com produtos alimentares: cookies, snacks, sopas e mel. Todos produtos de ótima qualidade e com receitas exclusivas. 

 
Agora podemos consumir um produto sabendo que estamos fazendo o bem para a educação do nosso país. A marca aposta na opção de escolha do consumidor, que, sabendo o propósito da venda desse produto, opta por adquiri-lo, mesmo seu valor sendo um pouco mais alto, pois o consumo será mais consciente.

  O Instituto nasce apoiando o Instituto Esporte & Educação, da medalhista Ana Moser; o Vocação, que tem como foco o desenvolvimento de pessoas desde a infância até o mercado de trabalho; e o Locomotiva, que utiliza a música como catalizador social. O objetivo é dobrar o número de beneficiados no próximo ano.

 
 Os produtos Dos Anjos estão disponíveis na rede Saint Marché, Casa Santa Luzia, Coop Mercado, São Roque, Quintana, Drogaria São Paulo e também no site: www.dosanjos.org

   E você, não compraria um produto sabendo que esta ajudando alguém?




   Mais algumas fotos do evento no qual conheci a marca:

 





6 comentários:

  1. Bem legal saber que já existem produtos com função social. Adorei e certamente vamos procurar.
    Legla que você compartilhou.

    ResponderExcluir
  2. Que marca sustentável e inspiradora. Será que os produtos estão a nível nacional nas redes que você citou? Adoraria conhecer mais

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana. Não conhecia mas agora vou procurar porque estou louca para provar.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Camila!
    Não conhecia, mas vou procurar por aqui.
    Adorei as fotos e os produtos
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer. Não sabia que pudesse haver um marca social. Agora já sei, quando eu achar os produtos vou comprar, pq estarei ajudando ao proximo.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional a ideia da marca. Eu não conhecia e adorei saber já existe algo assim.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...