Cinderella no Teatro Bradesco


 
teatro
  

   Hoje fomos conferir o musical Cinderella no Teatro Bradesco.

  Uma das histórias de amor mais famosas de todos os tempos ganha uma roupagem contemporânea que encanta todas as gerações. O musical é uma adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso para o livro dos Irmãos Grimm. Cinderella é todo em português e tem muitos efeitos especiais e de iluminação como gelo seco, ilusionismo e aromas diferenciados. As meninas ficaram encantadas com os papeis caindo como se fossem folhas, as bolhas de sabão e tudo mais.

 
princesa
A história é aquela que todos já conhecem:  Depois da morte do pai, a jovem Cinderella passa a viver com sua madrasta e as duas filhas delas, que morrem de inveja de sua beleza. Maltratada e obrigada a fazer os serviços domésticos, ainda era alvo de deboches e malvadezas até que encontra sua fada madrinha. Um encanto leva Cinderella ao baile promovido pelo príncipe, que está à procura de uma princesa entre as moças do reino. E assim vai esse famoso conto de fadas.

  A peça é ótima, com algumas piadas que divertem também os adultos!

  Vale a pena conferir. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Bradesco, dentro do Shopping Bourbon,  dia 18/02 às 15h e  19/02 às 15h e às 18h. Endereço: Shopping Bourbon. Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso. A Classificação é Livre e a peça tem duração aproximada de 100 minutos.

peça de teatro



  

  

6 comentários:

  1. Ah eu quero muito ver e levar o Benjamin.
    Pelo visto é um espetáculo lindo. :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Se tiver aqui em Porto Alegre vou levar os guris ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoramos teatro. Mas infelizmente não vamos com tanta frequência, acabo optando pelo cinema, quase sempre. É uma experiência diferente para as crianças, ainda mais com a encenação de um clássico.

    ResponderExcluir
  4. Ah meu sonho é assistir um espetáculo desse tipo tão lindo!

    ResponderExcluir
  5. Teatro Bradesco traz espetáculos incríveis! Cinderella é um clássico. Lindas essas fotos!!!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser demais, mesmo. Eu fui na Bela e a Fera e fiquei encantada. Cinderella deve ser mais mágico ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...