Visitas na maternidade

  
Quadro da maternidade feito pela irmã mais velha.

  Semana passada foi dia de conhecer uma princesa linda, filha de uma amiga minha que nasceu. 

  Preferi fazer a visita na maternidade, em uma segunda, pois achei que seria mais tranquilo. E realmente foi!

  Já dei várias dicas aqui no Blog para não errar na hora de visitar um recém-nascido (tanto na maternidade como em casa) e também já dei dicas do que levar de presente. Mas como esse é um assunto que gera muitas dúvidas achei bom escrever mais uma vez sobre isso contando como foi que me programei para visita de ontem.

  Avisei a mamãe no dia anterior a noite que estava programando minha visita para o dia seguinte pela manhã e falei o horário aproximado que chegaria. Comprei um presentinho para a bebê e para a irmã mais velha (como sou mãe de três sei bem como os mais velhos ficam felizes com esse agrado).

  No dia da visita tomei banho e não passei perfume. Cheguei lá no horário combinado, bati na porta do quarto e entrei!!! A bebe dormiu o tempo todo que estive lá… Por isso nem pedi para pegar (apesar de estar morrendo de vontade, mas nem pensar em atrapalhar o sono de um bebe!).

  A visita durou uma hora e meia, bastante tempo, mas é uma mãe que tenho bastante intimidade e como não chegaram mais visitas no período em que estava lá ficamos jogando conversa fora.

  Como fazer a visita a um recém nascido depende muito com o grau de intimidade que se tem com os pais. Mas independente disso, sempre temos que ter bom senso: lave as mãos quando entrar no quarto, não use perfumes, não visite se estiver doente (nem que seja uma simples tosse), deixe a mãe a vontade…. 

  Na saída ganhamos uma água e uma caixinha forrada linda:






    

  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...