Musical Peter Pan no Teatro Bradesco




  Oba! Tem musical novo chegando no Teatro Bradesco em São Paulo: Peter Pan.


  Quem não conhece a história do menino que não que não quer crescer? E quem nunca ouviu falar da terra do nunca?

  A peça é a nova montagem do Diretor italiano Billy Bond, realizador de superproduções como Cinderella, Alice, Natal Mágico e A Bela e A Fera. Para encenar a trama em formato de musical, o diretor seguiu a história original do escritor escocês J.M Berrie, criada em 1904 e publicada pela primeira vez no início do século 20, como peça teatral. 

   Em sua versão, Billy Bond utiliza influências da cultura pop para aproximar ainda mais o espectador do clássico. Por trás das aventuras vividas na Terra do Nunca há uma história cheia de simbologias: viver eternamente a infância, preservar a inocência e a maneira colorida de se enxergar a vida. 

  Peter Pan conta a história de um garoto que se recusa a crescer. Peter sua amiga, a fada Sininho levam seus amigos Wendy, João e Miguel para conhecer o lugar onde vivem, a Terra do Nunca, local mágico que o tempo não passa. Muitas aventuras esperam por essa turma. Eles vão se deparar com um navio pirata e ter que enfrentar o temido Capitão Gancho, conhecer a aldeia dos índios e os meninos perdidos. 


  O elenco é formado por 27 artistas que cantam e dançam em diferentes cenários, alternando o uso de mais de 100 figurinos. Para interpretar os personagens principais, Peter Pan e Wendy, foram escolhidos, respectivamente, Matheus Ueta (Carrossel e Bom Dia & Cia, do SBT) e Giulia Nassa (The Voice Kids).
  
  Billy é conhecido por incorporar às suas peças elementos que façam com que a plateia tenha a sensação de fazer parte do espetáculo. Nesta produção há forte investimento na interatividade e sofisticação do conto de fadas. Em sua fórmula bem-sucedida, Billy moderniza o formato usando efeitos especiais, recursos de raio laser, gelo seco, projeções em 4D, telões de LED. "Usamos a tecnologia a serviço da história", diz ele, que mescla cenários reais com virtuais, projetados em LED.
  
  O Musical Peter Pan estréia dia 01 de Abril e a tempora é curta. Depois a peça irá para o Rio de Janeiro.
  
  Mais informações: http://www.teatrobradesco.com.br


Serviço:
Dias 1 a 23 de abril, sábados e domingos, às 15h. 
*Nos dias 9,16 e 23 de abril, domingos, haverá sessão extra às 11h. 
Teatro Bradesco - Shopping Bourbon. Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo. Classificação: Livre. Duração: 110 minutos (aproximadamente).



1 comentários:

  1. Adoro musicais. Vou programar para levar meus meninos.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...