Festa Lab - Novidade para as festas infantis

  



  Eu adoro uma festa, todos os anos eu comemoro os aniversários das crianças aqui em casa. Gosto de receber os amigos e compartilhar com eles a alegria de mais um ano.

  E essa comemoração dá trabalho... Um trabalho gostoso, com certeza, mas cansativo. Mas se tem uma coisa que cansa muito depois da festa e não é nada gostoso é trocar presentes. Aqueles que não serviram, repetidos...

  E se existisse um site, tipo aqueles de casamento, que desse aquela força na festa do seu filho???

  Pois esse site já existe: Festa Lab 

  Isso mesmo, a FestaLab é uma empresa que oferece o serviço de criação de site personalizado para a festa do seu (sua) filho (a).

  Eu achei a idéia super bacana. O site já funciona como um convite virtual (data, hora, localização e mapa), nele os pais criam uma lista de presente de acordo com o gosto e tamanho da criança. Os presente podem ser brinquedos tradicionais, educativos lúdicos, roupas e até experiência diversas como workshops e aulas de artesanato. Todos os presentes são reais, o aniversariante recebe exatamente o que o convidado comprou no site, nada vira crédito. 

  Uma ótima praticidade para os convidados! Eles compram pelo site e a empresa se responsabiliza por entregar tudo no dia da festa, sem preocupação de esquecer o presente em casa no dia da festa (o que acontece muito) e sabendo que terá agradado na escolha. 

  A empresa FestaLab acredita que ninguém melhor que os pais para escolher o que de fato faz diferença para suas crianças, além de oferecer praticidade para os convidados.
 
Segundo Erik Santana, CEO da empresa, a felicidade da criança vem em primeiro lugar, oferecendo que elas ganhem o que realmente gostam. "Nós realmente acreditamos que as crianças se desenvolvem brincando, por isso focamos em brinquedos educativos que ajudam no desenvolvimento, além disso, queremos sair do tradicional das grandes redes, por isso também vamos oferecer opções de experiências como vouchers em casa de brincadeiras, oficinas, workshops, teatros e outros." Afirma.

   E tem mais, a FestaLab ainda pensa nas crianças carentes, a idéia é oferecer a possibilidade de os convidados doarem brinquedos que as crianças não brincam mais em alguns bufetes específicos e ele se encarregam de doas para instituições carente. Aqui em casa doamos muito brinquedos e achei essa facilidade ótima!

  Muitos podem achar "sem graça" dar para criança um presente de lista, mas vale lembrar que quem fez a lista foi os pais e não o aniversariante, para ele tudo será uma grande surpresa. Além disso o convidado não tem a obrigação de comprar da lista, ela é uma opção que estará para ajudar e ser prática.

  Os presentes no site são de valores bem variáveis, tem de todos os preços e de todos os gostos, afinal o valor do presente esta na intenção de agradar e não no preço. 

  No site o convidado também fará a confirmação de presença, o que ajuda muito os pais na organização da festa. 

   Mas e se mesmo fazendo a lista os pais quiserem trocar algum presente por qualquer motivo? Pode trocar! Depois da festa os pais tem 7 dias para trocar por algum outro produto do site, lembrando que nada vira dinheiro! Bom não é?!

  E para as seguidoras do blog a FestLab vai dar o site para as 20 primeiras que entrarem no site e se interessarem em fazer a festa com elas. Além disso, dará 50% para as demais seguidoras, é só utilizar o código BLOGMAMMYS.

   Gostaram da novidade? Eu achei demais! Não deixem de visitar o site deles: www.festalab.com.br 




6 comentários:

  1. Nossa Cá, que idéia genial, o próximo ano quero fazer nesse esquema, é bem mais prático e é um trabalho a menos!

    ResponderExcluir
  2. Que conceito inovador e que alia praticidade e otimização de tempo ao planejar uma festinha. Com certeza é um nome que eu quero guardar para uma próxima festa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer, vou deixar anotado aqui para as próximas

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que existe este esquema para festas de crianças. Eu não conhecia o site. Bem legal.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse esquema de festa, e ainda beneficia crianças carentes. Adorei!

    Clau

    ResponderExcluir
  6. Que fofo. E veio em uma hora boa. Já estou aqui começando a pensar nas festas das meninas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...