Escola de Dança - Central da Dança




  Aqui em casa o ballet é uma paixão da Maria Clara há muito tempo. Ela conheceu essa dança na escola que frequentava na educação infantil, antes de completar 3 anos e foi amor a "primeira sapatilha"!

  Ela sempre se destacou na turma, e queria mais. Procurei muito uma escola de ballet para ela, onde se sentisse bem e gostasse das aulas, até que encontrei a Central da Dança, escola que frequenta desde o começo desse ano.

  A Central da Dança está localizada em Moema há mais de 15 anos e está sob nova direção há pouco mais de 1 ano.




  As gestoras trazem um novo conceito do que é ser uma central de danças, um espaço de desenvolvimento e aprimoramento artístico, onde se centraliza o encontro de diversas modalidades e técnicas corporais.

  As aulas são dinâmicas e para cada aluno existe uma linguagem própria, levando em conta a diversidade de tipos de aprendizados.

​  A Central tem a missão de contribuir para o desenvolvimento artístico e cultural dos alunos, estimulando de forma lúdica e criativa o potencial de cada um, respeitando seus limites físicos. O ambiente super é agradável e bem familiar.
  
  Na escola tem diversas modalidades de danças, todas ministradas por profissionais qualificados. E para nós, mamães, eles tem diversas opções de aulas: tem aula para as mamães dançarem com seu bebe no sling, tem grupos de brincar com bebês em diferentes faixas de desenvolvimento (bebes de colo, que engatinham, que já andam). E claro, muitas danças para as mamães e todos se exercitarem como zumba, jazz, dança de salão entre outras.


  Lá no site tem todas as informações das aulas, dos horários e os contatos:   https://www.escolacentraldadanca.com


  Eu escolhi essa escola por ter um ambiente acolhedor para crianças, saber que nossos filhos estão sendo bem cuidados e de maneira individualizada faz toda a diferença.

  

3 comentários:

  1. O ballet é um encanto. Que bom que a Maria Clara gosta, se dedica e você encontrou uma ótima escola para ela.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Fiz ballet a minha infância inteira, acho lindo e muito bom para a criança aprender , ritmo, postura....

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas eu também me encanto com o ballet. Sucesso pra sua pequena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...