Breve resumo da nossa viagem para Disney



  Que viajar para Disney sempre é maravilhoso todo mundo sabe...


  Vou contar um pouco, bem resumido mesmo, como foi nossa viagem, os parques e passeios que fizemos.

  Vou dividir a viagem em duas partes, uma em que estávamos só nos cinco (marido, as crianças e eu) e a segunda parte quando meus pais e minha irmã e sua família chegaram.

  Na primeira parte da viagem resolvemos ir a parques que não tínhamos ido na outra viagem (há 3 anos). Fomos ao Discovery Cove, Busch Gardens, Sea World e não podemos deixar de ir no Magic Kingdom claro.

  As crianças aproveitaram muito. o Discovery Cove é um parque bem diferente dos que conhecemos. Ele é repleto de piscinas com peixes, praias, o contato com o mundo aquático é foco deles. Uma delícia passar o dia lá. As meninas e eu nadamos com os golfinhos e o Caio adorou ver os peixinhos de perto. No Sea World e Busch Gardens a diversão ficou por conta das montanhas russas. Dessa vez elas foram em tudo que puderam e que a altura permitiu. 


  Como meus sobrinhos são menores programei os parques mais radicais para ir antes que ele chegassem. Era a primeira vez deles em Orlando, então deixei os parques da Disney e Universal para irmos juntos.

  Ficamos todos (simmm, a família toda) em uma casa em Kissimmee. Essa escolha teve suas vantagens e desvantagens (que fica para um próximo post). 

  Depois que toda família chegou, a segunda parte da viagem, fomos aos parques da Disney - Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Magic Kingdom (nesse fomos duas vezes) e no parques Universal Sudios e Island of Adventure. 

  Mais um detalhe, nessa segunda parte meu marido não estava, ele voltou para o Brasil e eu fiquei com as crianças.


  Além dos parques fomos em Outlet, lojas, shopping, Disney Springs e também curtimos a piscina da casa que ficamos, afinal, as crianças precisavam fazer NADA as vezes...

  Não preciso nem dizer que a viagem foi o máximo né! Viajar com a família toda dá briga SIM! Mas é bom demais!!! Estar junto de todos nesse momento tão gostoso não tem preço.

  Aos poucos, vou contando mais detalhes da nossa viagem em posts específicos... Tem assunto pro ano todo...rs.

  Não deixem de acompanhar e se quiserem saber de algo específico, é só deixar nos comentários!




 

Um comentário

  1. Que legal, vou pra Disney em Agosto e quero saber tudo.
    Minha maior dúvida são as roupas para usar nos parques.
    Adoro seu Blog.
    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir