Laços que encantam - Dorinha Laçarote



    Hoje quero contar para vocês de uma marca que conheci a pouco tempo e me apaixonei, primeiro pela beleza e delicadeza dos produtos e depois pela qualidade: Dorinha Laçarote.

   A marca foi idealizada pela Kelly Santiago Fogaça, enfermeira de UTI Neonatal, que sempre foi apaixonada por artes manuais.

  Kelly é mãe de Isadora - a Dorinha - que foi sua grande inspiração para o surgimento da marca. Com 5 anos, a pequena adora brincar e tem uma imaginação super fértil, sempre criando personagens e se divertindo com situações do dia a dia. Certa vez, em uma das brincadeiras Dorinha se imaginou em uma loja, com clientes reais, com uma marcas, vendendo laços. A menina se tornou uma mini empreendedora, e de sua imaginação acabou criando a marca e a vontade de fazer laços.



   A paixão pelo trabalho manual junto com a imaginação e a vontade de fazer laços de Dorinha fez com que algo elas desenvolvessem algo próprio e começassem uma nova trajetória: a Dorinha Laçarote.

  Laços únicos, criados artesanalmente, princesas feitas em fitas de cetim, tudo lindo e muito delicado. Dorinha se tornou sua própria garota propaganda no colégio e fez acontecer o começo dessa história.

  Os laços são totalmente personalizados, destaque de seu trabalho, tudo é confeccionado de forma exclusiva, de acordo com o gosto e peculiaridade de cada cliente. As princesas tem um grande espaço, já que são queridas entre as meninas, mas os pedidos individuais que ganham ais vidas nas cores, formas, tamanhos.



  Agora para o verão ganham destaques os laços impermeáveis, que são à prova d'água para deixar as meninas lindas na praia e piscina. Uma mais lindo que o outro. E também tem os laço de conchas, que são encantadores e com uma história ainda mais legal: todas as pecinhas que estão dentro do lacinho, são as duas que recolhem na praia juntas... mãe e filha! Demais, não é mesmo?
  

      Para conhecer mais desse trabalho lindo e super personalizado acesse: www.instagram.com/dorinhalacarote Estou certa que, assim como eu, você vai se encantar.

  

Nenhum comentário